Conheça outras formas de ingresso na PUCPR, além do vestibular tradicional.

Vestibular de Janeiro

Conheça as opções de cursos disponíveis nos Câmpus Curitiba, Londrina, Toledo e Maringá e inscreva-se até 23/01.

Saiba mais

Processo Seletivo via ENEM

O processo visa selecionar candidatos ao preenchimento das vagas existentes nos cursos de graduação da PUCPR a partir da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Saiba mais

PROUNI

O Programa Universidade para Todos – Prouni tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de ensino superior privadas.

Saiba mais

FIES

O FIES (Fundo de Financiamento de Estudantes do Ensino Superior) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas.

Saiba mais

Transferência Externa

Forma de ingresso onde o estudante de uma Instituição de Ensino Superior se candidata a uma vaga de algum dos cursos de graduação e tecnólogos oferecidos pela PUCPR, estando este processo condicionado à existência de vagas no curso pretendido e atendimento aos requisitos estabelecidos pela PUCPR.

Saiba mais

Aproveitamento de Curso

Na existência de vagas remanescentes, poderão ser admitidas as matrículas nos cursos de graduação, com isenção de processo seletivo, dos portadores de diploma em nível superior, devidamente registrado.

Saiba mais

Câmpus Curitiba

Rua Imaculada Conceição, 1155
Prado Velho – (41) 3271-2400

Câmpus Londrina

Rua Jockey Club, 485
Vila Hípica – (43) 3372-6000

Câmpus Maringá

Avenida Duque de Caxias,1020
Zona 7 – (44) 3025-8700

Câmpus Toledo

Avenida da União, 500
Jardim Coopagro – (45) 3277-8600

Fale conosco também via chat