Procedimentos para Confirmação de Matrícula

A matrícula deverá ser confirmada mediante o aceite do contrato de prestação de serviços educacionais e o pagamento do boleto referente à primeira parcela da semestralidade do curso escolhido.

Escolha seu Câmpus, acesse o contrato de prestação de serviços e imprima seu boleto.

Curitiba Londrina Maringá Toledo

Após o pagamento do boleto, os calouros aprovados para ingresso no 2º semestre de 2017 deverão apresentar a documentação necessária nas datas atreladas as suas respectivas chamadas:

• 1ª e 2ª chamadas: 26/06 a 14/07
  • 3ª chamada: 10/07 a 21/07
  • 4ª chamada: 17/07 a 21/07

Os calouros aprovados para ingresso no 1º semestre de 2018 serão convocados a entregar seus documentos posteriormente.

Documentação necessária para matrícula:

1. Cédula de identidade – original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;
  2. Fotocópia legível da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  3. CPF (original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha) ou documento que contenha o número do CPF (original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha);
  4. Comprovante de escolaridade do Ensino Médio – original e fotocópia legível do histórico escolar do Ensino Médio, constando o certificado de conclusão do curso ou uma original e fotocópia legível do diploma de curso profissionalizante de Ensino Médio, devidamente registrado na Secretaria de Estado da Educação. O candidato que cursou o Ensino Médio ou equivalente no exterior deve apresentar documento que comprove equivalência de curso emitido pelo órgão competente.

– Os documentos devem ser entregues no SIGA – Suporte Integrado de Gestão Acadêmica – do Câmpus Curitiba.
– As cópias devem estar legíveis, com frente e verso dos documentos na mesma página.
– Após a entrega da documentação você fará a foto para a sua carteirinha de estudante.
– O horário de entrega da documentação no SIGA é das 09h às 21h de segunda a sexta-feira.
.