A matrícula deverá ser confirmada mediante o aceite do contrato de prestação de serviços educacionais e o pagamento do boleto referente à primeira parcela da semestralidade do curso escolhido.

Escolha seu Câmpus, acesse o contrato de prestação de serviços e imprima seu boleto.

Curitiba Londrina Maringá Toledo

Após o pagamento do boleto, os calouros aprovados para ingresso no 1º semestre de 2017 deverão apresentar a documentação necessária.

Os calouros aprovados para ingresso no 2º semestre de 2017 serão convocados a entregar seus documentos posteriormente.

Documentação necessária para matrícula:

Entrega da documentação presencialmente no SIGA (fotocópia e original):

• Carteira de Identidade (RG) – não será aceito Carteira Nacional de Habilitação
  • RNE (Registro Nacional de Estrangeiro)
  • CPF ou comprovante de situação cadastral impresso no site da Receita Federal
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de Escolaridade (Histórico Escolar): Constando o Certificado de Conclusão do Ensino Médio, quando cursado no exterior deverá apresentar Certidão de Revalidação de Estudos no Brasil
  • Comprovante impresso da nota no ENEM (para ingressantes do Processo Seletivo via nota do ENEM)
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, devidamente preenchido e com as devidas assinaturas (e rubricas em todas as páginas) do estudante ou responsável legal (quando se tratar de estudante menor de idade) original.

– As cópias devem estar legíveis, com frente e verso dos documentos na mesma página.

– Após a entrega da documentação você fará a foto para a sua carteirinha de estudante.

– O horário de entrega da documentação no SIGA é das 09h às 20h de segunda a sexta-feira.

Câmpus Curitiba

Rua Imaculada Conceição, 1155
Prado Velho – (41) 3271-2400

Câmpus Londrina