Matrículas

Procedimentos para confirmação de Matrícula

A matrícula deverá ser confirmada mediante o aceite do contrato de prestação de serviços educacionais e o pagamento do boleto referente à primeira parcela da semestralidade do curso escolhido.

Após o pagamento do boleto, os calouros aprovados deverão apresentar a documentação necessária, indicada em edital.

Documentação necessária para matrícula:

  1. cédula de identidade – original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;
  2. fotocópia legível da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  3. CPF (original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha) ou documento que contenha o número do CPF (original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha);
  4. comprovante de escolaridade do Ensino Médio original e fotocópia legível do histórico escolar do Ensino Médio, constando o certificado de conclusão do curso ou original e fotocópia legível do diploma de curso profissionalizante de Ensino Médio, devidamente registrado na Secretaria de Estado da Educação. O candidato que cursou o Ensino Médio ou equivalente no exterior deve apresentar documento que comprove equivalência de curso emitido pelo órgão competente;
  5. contrato de prestação de serviços educacionais assinado.

 

– Os documentos devem ser entregues no SIGA – Suporte Integrado de Gestão Acadêmica – do Câmpus Curitiba.
– As cópias devem estar legíveis, com frente e verso dos documentos na mesma página.
– Após a entrega da documentação você fará a foto para a sua carteirinha de estudante.
– O horário de entrega da documentação no SIGA é das 09h às 21h de segunda a sexta-feira.
.

Dúvidas?

Confira as perguntas mais frequentes
sobre esse e outros conteúdos